Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Foi publicada hoje uma nota no site oficial desmentindo boatos de que a banda estaria planejando se separar. “Rammstein não tem ‘planos secretos’ para um ‘álbum de despedida’ nem uma ‘última turnê’. Mais »

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

A banda alemã Rammstein está atualmente trabalhando em seu sétimo álbum de estúdio  — e numa entrevista para o Resurrection Fest em julho, Kruspe falou sobre como o novo trabalho está se desenvolvendo. “Eu estava muito cético Mais »

Planos para o futuro e novo álbum

Planos para o futuro e novo álbum

Em entrevistas recentes, os membros da banda (na maioria das vezes Paul ou Richard) falaram, entre outras coisas, sobre os planos para o novo álbum de estúdio. Veja algumas das informações que Mais »

Novas entrevistas com Richard e Paul

O site The Gauntlet deve publicar em breve uma entrevista com o guitarrista Richard Kruspe. Richard comenta sobre a dificuldade de compor em alemão, e sobre como ele se sente mais confortável compondo letras em inglês, que seria um idioma melhor para conversas mais superficiais. Segundo Richard, o Rammstein estaria considerando a idéia de gravar o próximo álbum em Los Angeles (Califórnia, EUA). O guitarrista tem visitado vários estúdios em Los Angeles, mas ainda não há nenhuma decisão quanto ao local de gravação do próximo álbum. A entrevista completa deve ser publicada nos próximos dias, e então traremos maiores detalhes.

Paul Landers deu nova entrevista, desta vez ao site VampireFreaks. A entrevista foi via telefone, no último dia 31 de outubro. Quando questionado sobre o projeto paralelo de Richard Kruspe, a banda Emigrate, Paul respondeu que os outros integrantes não sentem necessidade de criar projetos solos, eles colocam toda sua criatividade no Rammstein.
Paul disse ainda que, com o lançamento de Rosenrot, a banda cumpriu o contrato de 5 álbuns que tinha com a Universal Music, e que agora estão “livres e em busca” de um novo contrato. “Nós temos todas as cartas em nossas mãos, então tudo está em aberto agora”.