Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Foi publicada hoje uma nota no site oficial desmentindo boatos de que a banda estaria planejando se separar. “Rammstein não tem ‘planos secretos’ para um ‘álbum de despedida’ nem uma ‘última turnê’. Mais »

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

A banda alemã Rammstein está atualmente trabalhando em seu sétimo álbum de estúdio  — e numa entrevista para o Resurrection Fest em julho, Kruspe falou sobre como o novo trabalho está se desenvolvendo. “Eu estava muito cético Mais »

Planos para o futuro e novo álbum

Planos para o futuro e novo álbum

Em entrevistas recentes, os membros da banda (na maioria das vezes Paul ou Richard) falaram, entre outras coisas, sobre os planos para o novo álbum de estúdio. Veja algumas das informações que Mais »

Emanuel Fialik fala sobre próximo trabalho do Rammstein

Emanuel Fialik, empresário do Rammstein, deu uma entrevista à revista alemã Metal Hammer, onde confirmou mais shows para fevereiro de 2010 e falou de suas impressões sobre o novo trabalho da banda:

“Para mim este disco é a maior surpresa desde o nascimento do meu filho mais novo. Até agora, foi o que eu vivi de mais belo em 2009. Eu próprio estou espantado que o Rammstein, depois de tantos anos, consigam inovar mais uma vez. O disco não deverá desapontar no seu conteúdo nenhum fã de Rammstein, apesar de haver algumas surpresas musicais. Numa palavra: Estou fascinado. É um disco fantástico, e a banda está neste momento dando os toques finais. Musicalmente, ele tem a força de “Mutter” e, ao mesmo tempo, a beleza das melodias de “Sehnsucht” – foi precisamente isso que me ficou no ouvido. As músicas são por vezes muito duras mas são consistentes e dançáveis, e há duas belas baladas. Tem tudo o que estimaram no Rammstein no passado. A minha opinião pessoal: Musicalmente é o melhor disco do Rammstein até hoje”.

Fonte: Rammstein-Portugal