Rammstein: Paris

Rammstein: Paris

“RAMMSTEIN: PARIS é a fusão perfeita entre o show extraordinário da banda com a arte de editar filmes. É um banquete visual, uma celebração de Rammstein ao vivo, que é diferente e, Mais »

Entrevista na Kerrang revela bastidores das gravações

Em sua última edição, a revista britânica Kerrang traz uma entrevista com o guitarrista Richard Kruspe, que fala das tensões durante a gravação do novo álbum do Rammstein.

“Essa gravação foi uma das maiores montanhas-russas de nossas vidas. Muitas vezes nós não acreditamos que seríamos capazes de terminar o álbum. Existe sempre muita tensão. Nossa química é muito destrutiva. Há muitas brigas, muita agressão e frustrações para fazer uma gravação. No final temos de ter isso, caso contrário não seria Rammstein. Além disso, é frustrante quando estamos nessa situação e não queremos lidar com isso. É algo difícil, lidar com esta química. Mas é importante ter essa energia ou não seria um bom disco. (…) Neste momento estão todos contentes com o bom andamento das coisas. Estou contente que as pessoas estejam tão impressionadas pelo disco. Tinha perdido a ligação, não sabia mais nada e a minha visão mudava de mês para mês, mas agora as pessoas apelidam-no como ‘The Black Album of Rammstein'”.

Fonte: Rammstein Portugal