Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Foi publicada hoje uma nota no site oficial desmentindo boatos de que a banda estaria planejando se separar. “Rammstein não tem ‘planos secretos’ para um ‘álbum de despedida’ nem uma ‘última turnê’. Mais »

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

A banda alemã Rammstein está atualmente trabalhando em seu sétimo álbum de estúdio  — e numa entrevista para o Resurrection Fest em julho, Kruspe falou sobre como o novo trabalho está se desenvolvendo. “Eu estava muito cético Mais »

Planos para o futuro e novo álbum

Planos para o futuro e novo álbum

Em entrevistas recentes, os membros da banda (na maioria das vezes Paul ou Richard) falaram, entre outras coisas, sobre os planos para o novo álbum de estúdio. Veja algumas das informações que Mais »

Revista alemã revela alguns títulos de músicas

A revista alemã Sonic Seducer revelou em sua última edição alguns títulos que farão parte do novo álbum do Rammstein. A banda teria gravado 18 músicas, mas apenas 11 farão parte do novo álbum.

Além disso, a revista publicou ainda um anúncio de página inteira com a frase “Schönes Fräulein Lust Auf Mehr”, curiosamente com o mesmo tipo de letra utilizado na capa do DVD “Völkerball”, e uma indicação abaixo para o endereço www.lifad.org.

Os títulos revelados são os seguintes:

Wiener Blut (“Sangue de Viena”)
Haifisch (“Tubarões”)
Pussy (“Vagina”)
Ich tu’ dir weh (“Eu magoo-te”)
Waidmann (“Caçadores”)
Mehr (“Mais”)
Rammlied (Ramm + “canção”)
Liebe ist für alle da (“Amor é para todos”)

O nome LIFAD – “Liebe ist für alle da” será, muito provavelmente, o nome do primeiro single, uma vez que as primeiras ações promocionais se baseiam nesse título. Outros nomes que circularam na internet foram “Seid Bereit”, que também teve recentemente um domínio na internet registado pela Pilgrim Management, e “Freud und Leid” que surgiu como um possível título para o próprio álbum desde o aparecimento na internet do tema “Liebe ist für alle da”. Estas informações ainda não foram confirmadas oficialmente.