Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Foi publicada hoje uma nota no site oficial desmentindo boatos de que a banda estaria planejando se separar. “Rammstein não tem ‘planos secretos’ para um ‘álbum de despedida’ nem uma ‘última turnê’. Mais »

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

A banda alemã Rammstein está atualmente trabalhando em seu sétimo álbum de estúdio  — e numa entrevista para o Resurrection Fest em julho, Kruspe falou sobre como o novo trabalho está se desenvolvendo. “Eu estava muito cético Mais »

Planos para o futuro e novo álbum

Planos para o futuro e novo álbum

Em entrevistas recentes, os membros da banda (na maioria das vezes Paul ou Richard) falaram, entre outras coisas, sobre os planos para o novo álbum de estúdio. Veja algumas das informações que Mais »

"Haifisch" deve ser o próximo vídeo

O guitarrista Paul Landers deu entrevista para a americana ReGen Magazine e falou sobre a gravação do novo álbum, planos para a turnê em 2010, e os singles já planejados. Vale ressaltar que a entrevista foi dada pouco antes do início da turnê LIFAD, em novembro.

Próximos vídeos

Paul revelou que antes de começar a turnê, a banda já tinha feito as filmagens para dois novos clipes. O primeiro era “Ich Tu Dir Weh”, lançado no dia 21/12, mostrando a performance da banda em seu novo palco (o vídeo pode ser visto online aqui). O single ainda não tem data oficial de lançamento, mas a previsão é para 15 de janeiro.

O próximo vídeo, segundo a entrevista, será da música “Haifisch”. De acordo com Paul, “será um vídeo clássico do Rammstein, com uma história por trás do clipe”. Ele disse que não daria muitos detalhes para não estragar a surpresa do público. O Extras Berlin publicou que o diretor desse vídeo será Jörn Heitmann, que já trabalhou com o Rammstein anteriormente em “Ich will”, “Sonne”, “Ohne dich”, “Amerika”, “Keine Lust” e “Mutter”.

Turnê 2010

Paul diz que a banda em breve começaria a turnê pela Europa, e comenta que no outono de 2010 (final de setembro) a banda espera tocar nos Estados Unidos.

A entrevista completa está disponível nesta página (em inglês).