Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Foi publicada hoje uma nota no site oficial desmentindo boatos de que a banda estaria planejando se separar. “Rammstein não tem ‘planos secretos’ para um ‘álbum de despedida’ nem uma ‘última turnê’. Mais »

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

A banda alemã Rammstein está atualmente trabalhando em seu sétimo álbum de estúdio  — e numa entrevista para o Resurrection Fest em julho, Kruspe falou sobre como o novo trabalho está se desenvolvendo. “Eu estava muito cético Mais »

Planos para o futuro e novo álbum

Planos para o futuro e novo álbum

Em entrevistas recentes, os membros da banda (na maioria das vezes Paul ou Richard) falaram, entre outras coisas, sobre os planos para o novo álbum de estúdio. Veja algumas das informações que Mais »

Planos para a América Latina

Em entrevista ao ElTiempo.com da Colômbia, o baixista Oliver Riedel falou sobre os planos da banda de estender a turnê pelas Américas. A banda já confirmou sua presença nos EUA e Canadá a partir de setembro, e Oliver disse que planejam ainda passar por mais 2 ou 3 países da América Latina. “Já estivemos no Brasil, Argentina e México, mas não descartamos a possibilidade de atuar dessa vez em um ou dois países que ainda não visitamos”.

“Vontade não falta”, disse o baixista do Rammstein, “é apenas questão de logística e disposição de ânimo dos integrantes do grupo, pois estaremos quase o ano inteiro fora de Berlim atuandoem quase 60 países. Porém, não sabemos se temos energia para ficar fora de casa por tanto tempo.”

Sobre as chances de shows na América do Sul, Oliver respondeu: “Em todo caso, os shows nos EUA estão confirmados, e como chegar lá significa de qualquer modo ter que cruzar o Atlântico, definitivamente atuaremos sim em algum país de língua hispânica. É seguro.”