Rammstein: Paris

Rammstein: Paris

“RAMMSTEIN: PARIS é a fusão perfeita entre o show extraordinário da banda com a arte de editar filmes. É um banquete visual, uma celebração de Rammstein ao vivo, que é diferente e, Mais »

Planos para a América Latina

Em entrevista ao ElTiempo.com da Colômbia, o baixista Oliver Riedel falou sobre os planos da banda de estender a turnê pelas Américas. A banda já confirmou sua presença nos EUA e Canadá a partir de setembro, e Oliver disse que planejam ainda passar por mais 2 ou 3 países da América Latina. “Já estivemos no Brasil, Argentina e México, mas não descartamos a possibilidade de atuar dessa vez em um ou dois países que ainda não visitamos”.

“Vontade não falta”, disse o baixista do Rammstein, “é apenas questão de logística e disposição de ânimo dos integrantes do grupo, pois estaremos quase o ano inteiro fora de Berlim atuandoem quase 60 países. Porém, não sabemos se temos energia para ficar fora de casa por tanto tempo.”

Sobre as chances de shows na América do Sul, Oliver respondeu: “Em todo caso, os shows nos EUA estão confirmados, e como chegar lá significa de qualquer modo ter que cruzar o Atlântico, definitivamente atuaremos sim em algum país de língua hispânica. É seguro.”