Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Foi publicada hoje uma nota no site oficial desmentindo boatos de que a banda estaria planejando se separar. “Rammstein não tem ‘planos secretos’ para um ‘álbum de despedida’ nem uma ‘última turnê’. Mais »

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

A banda alemã Rammstein está atualmente trabalhando em seu sétimo álbum de estúdio  — e numa entrevista para o Resurrection Fest em julho, Kruspe falou sobre como o novo trabalho está se desenvolvendo. “Eu estava muito cético Mais »

Planos para o futuro e novo álbum

Planos para o futuro e novo álbum

Em entrevistas recentes, os membros da banda (na maioria das vezes Paul ou Richard) falaram, entre outras coisas, sobre os planos para o novo álbum de estúdio. Veja algumas das informações que Mais »

Single "Haifisch"

O site oficial adiantou somente que o lançamento do single “Haifisch” será em meados de maio, porém os sites de fãs já estão divulgando mais alguns detalhes.

Como ocorreu com os dois singles anteriores do álbum LIFAD, “Haifisch” deve sir em 3 formatos: digipack, vinil (7″ e 12″) e digital (via iTunes), com grandes chances de uma faixa bônus exclusiva para a versão digital.

Mais uma vez, a loja virtual inglesa What Records deve ser a responsável pela distribuição do single, como foi o caso com “Pussy” e “Ich Tu Dir Weh”.

Existem informações de que um dos remixes do single será feito por Olsen Involtini (Haiswing Remix), que já trabalhou em outras ocasiões na mixagem de álbuns do Rammstein e do  Emigrate.

Espera-se que a tracklist do single seja confirmada oficialmente nos próximos dias.

  1. Haifisch (Single Edition)
  2. Haifisch (Haiswing Remix by Olsen Involtini)
  3. Rammlied (Hurts Remix)
  4. Ich Tu Dir Weh (Schwefelgelb Remix)

Atualizado em 27.04.2010

O site The Gauntlet publicou uma notícia confirmando a tracklist informada acima. A data de lançamento continua em aberto, sendo esperada para a metade de maio. Como de costume, o lançamento nos EUA será exclusivamente em versão digital através do iTunes.