Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Foi publicada hoje uma nota no site oficial desmentindo boatos de que a banda estaria planejando se separar. “Rammstein não tem ‘planos secretos’ para um ‘álbum de despedida’ nem uma ‘última turnê’. Mais »

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

A banda alemã Rammstein está atualmente trabalhando em seu sétimo álbum de estúdio  — e numa entrevista para o Resurrection Fest em julho, Kruspe falou sobre como o novo trabalho está se desenvolvendo. “Eu estava muito cético Mais »

Planos para o futuro e novo álbum

Planos para o futuro e novo álbum

Em entrevistas recentes, os membros da banda (na maioria das vezes Paul ou Richard) falaram, entre outras coisas, sobre os planos para o novo álbum de estúdio. Veja algumas das informações que Mais »

Turnê pela América Latina incluindo o Brasil

O site espanhol RammsteinClub divulgou que a turnê pela América Latina já está confirmada. Segundo o site, apesar da informação não ser oficial e não poderem revelar o nome da fonte por motivos legais, a fonte seria totalmente confiável.

A turnê LIFAD deve ter duração total de 3 anos, que é o período estipulado pelo contrato atual de turnê da banda. Em breve, a banda vai tocar no Canadá e seu equipamento (palco, cenários, etc) viajarão de navio atéo Canadá, em seguida o Rammstein volta para tocar na Inglaterra, mas o equipamento permanece na América, porque em 28 de novembro inicia-se a turnê pela América Latina.

Mais uma vez, esclarecemos que essa notícia não é oficial, mas o RammsteinClub afirma que a fonte é bastante segura. Comentam ainda que após a América Latina, o Rammstein deve tocar na Ásia e então voltar à Europa. A turnê pela América Latina começaria em 28 de novembro em Bogotá, e seguiria para São Paulo (dois shows) , passando ainda por Chile , México e Argentina.

Aguardamos agora a confirmação oficial.