Rammstein: Paris

Rammstein: Paris

“RAMMSTEIN: PARIS é a fusão perfeita entre o show extraordinário da banda com a arte de editar filmes. É um banquete visual, uma celebração de Rammstein ao vivo, que é diferente e, Mais »

Processo judicial do Rammstein contra Apocalyptica?

Nos últimos dias foram divulgadas diversas informações sobre um processo judicial do Rammstein contra a banda finlandesa Apocalyptica, referente ao mau uso do nome do Rammstein na publicidade e venda do álbum “Worlds Collide”, onde Till Lindemann faz participação na música “Helden”.

Hoje, o site oficial do Rammstein publicou uma nota esclarecendo que a banda nunca processou a banda Apocalyptica. A ação foi apresentada contra a gravadora Sony Music, sucessora da Gun Records.

Durante o lançamento de “Worlds Collide”, Apocalyptica e Rammstein fizeram um acordo sobre o trabalho que fariam juntos. No entanto, o modo como a gravadora Gun Records promoveu o álbum não estava de acordo com os desejos de nenhuma das bandas. O processo judicial do Rammstein contra a Gun Records teve o conhecimento e aprovação do Apocalyptica, que abandonou a gravadora pouco tempo depois de apresentado o processo.

Mais detalhes estão disponíveis no site oficial do Apocalyptica.