Rammstein: Paris

Rammstein: Paris

“RAMMSTEIN: PARIS é a fusão perfeita entre o show extraordinário da banda com a arte de editar filmes. É um banquete visual, uma celebração de Rammstein ao vivo, que é diferente e, Mais »

Rammstein não vai parar

De acordo com o site Stuff.co.nz, os integrantes do Rammstein dizem que são eles mesmos quem vão decidir quando a banda deve parar, e não as pessoas que criticam a banda.

Entrevistado sobre a participação do Rammstein no festival Big Day Out, o guitarrista Richard Kruspe comentou ainda sobre a impressão que banda teve nos shows pela América do Sul, onde não tocavam há 12 anos. Ele disse que tinha medo que os fãs daqui tivessem se esquecido deles depois de tanto tempo sem uma performance ao vivo. “[Mas] nós vimos uma grande reação lá. Normalmente quando uma banda não toca [em algum lugar] por 12 anos, as pessoas tendem a se esquecer”, disse Kruspe. “Estamos vivendo em um mundo globalizado onde as pessoas gostam de conferir na internet o que as bandas estão fazendo. Por algum motivo, o Rammstein sempre conseguiu sobreviver… é como um vinho antigo, melhorando a cada ano.”