Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Foi publicada hoje uma nota no site oficial desmentindo boatos de que a banda estaria planejando se separar. “Rammstein não tem ‘planos secretos’ para um ‘álbum de despedida’ nem uma ‘última turnê’. Mais »

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

A banda alemã Rammstein está atualmente trabalhando em seu sétimo álbum de estúdio  — e numa entrevista para o Resurrection Fest em julho, Kruspe falou sobre como o novo trabalho está se desenvolvendo. “Eu estava muito cético Mais »

Planos para o futuro e novo álbum

Planos para o futuro e novo álbum

Em entrevistas recentes, os membros da banda (na maioria das vezes Paul ou Richard) falaram, entre outras coisas, sobre os planos para o novo álbum de estúdio. Veja algumas das informações que Mais »

Rammstein tem planos de retornar ao continente americano em 2012

O tecladista Flake deu entrevista para a revista japonesa Burrn! durante a passagem do Rammstein pelos Estados Unidos em maio deste ano. Entre os diversos assuntos abordados, Flake falou sobre os planos do Rammstein para mais shows no continente americano em 2012:

Burrn: Voltarão aos EUA?
Flake: Sim, inclusive em pouco tempo teremos uma reunião pra ver os detalhes dessa tour. Talvez estejamos nos EUA em maio ou junho de 2012, não sei exatamente.

É uma ótima notícia para os fãs sul-americanos também, pois os integrantes da banda já disseram anteriormente que a grande dificuldade era a logística de transportar todo o equipamento; uma vez que eles levem o equipamento para os EUA, trazer para a América do Sul é simples. Do mesmo modo que ocorreu com a turnê LIFAD, se o Rammstein levar a nova turnê para a América do Norte, a passagem pela América do Sul é praticamente certa.

Na mesma entrevista, Flake também confirmou que o novo DVD contará com as gravações dos shows em Montreal e Nova York, além de filmagens antigas da primeira passagem da banda pelos EUA em 1998, numa espécie de diário em vídeo.

Leia a entrevista completa aqui.