Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Rammstein vai terminar? (nota oficial)

Foi publicada hoje uma nota no site oficial desmentindo boatos de que a banda estaria planejando se separar. “Rammstein não tem ‘planos secretos’ para um ‘álbum de despedida’ nem uma ‘última turnê’. Mais »

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

Richard Kruspe diz que próximo álbum do Rammstein pode ser o último

A banda alemã Rammstein está atualmente trabalhando em seu sétimo álbum de estúdio  — e numa entrevista para o Resurrection Fest em julho, Kruspe falou sobre como o novo trabalho está se desenvolvendo. “Eu estava muito cético Mais »

Planos para o futuro e novo álbum

Planos para o futuro e novo álbum

Em entrevistas recentes, os membros da banda (na maioria das vezes Paul ou Richard) falaram, entre outras coisas, sobre os planos para o novo álbum de estúdio. Veja algumas das informações que Mais »

Detalhes sobre as 3 edições da coletânea “Made in Germany”

A Vagrant Records, distribuidora oficial do Rammstein nos Estados Unidos, enviou um comunicado à imprensa sobre a coletânea “Made in Germany 1995 – 2011” e sua distribuição internacional.

A coletânea será lançada no dia 22 de novembro nos EUA em três formatos: Standard (1 CD) por 18 dólares, Deluxe (2 CDs) por 25 dólares e Super Deluxe Box Metal (2 CDs e 3 DVDs) por 169 dólares. Todas as versões vão conter a faixa inédita “Mein Land”.

O comunicado também afirma que o clipe “Mein Land” está previsto para aproximadamente 4 semanas antes do lançamento da coletânea e que uma turnê pelos Estado Unidos está prevista para a primavera de 2012. As demais informações são sobre o plano de marketing.

Essas informações são todas oficiais, porém dizem respeito apenas aos Estados Unidos. Datas de lançamento e as versões que serão lançadas podem diferir em outros países.

A boa notícia para os fãs brasileiros é a confirmação da turnê pelos Estados Unidos em 2012. Isso aumenta muito as chances de que a turnê passe pela América do Sul também, como ocorreu no ano passado com a LIFAD Tour.