PQ o Herzeleid d vai pro covernation?

Espaço destinado aos assuntos relacionados com a banda Herzeleid - Rammstein Cover
|\/| /-�
Normal
Data de registro: Ter Dez 20, 2005 1:51 am

Mensagempor |\/| /-� » Ter Dez 27, 2005 2:54 pm

alem d se testarem contra otras bandas ia servi pra mostra q o herzeleid(e rammstein) existem... e ia se muito loko ve eles tocando lá <!--emo&:D-->Imagem<!--endemo-->

oqq vcs axam? <!--emo&:rolleyes:-->Imagem<!--endemo-->
"Es fließt durch meine Venen, es schläft in meinen Tränen, es läuft mir aus den Ohren, Herz und Nieren sind Motoren" Benzin

_PePeRoNy_
Normal
Data de registro: Dom Dez 04, 2005 2:10 pm

Mensagempor _PePeRoNy_ » Ter Dez 27, 2005 5:26 pm

hm...pode ser até interessante, mas a MTV tá tão emo q eh capaz de fazer Rammstein contra Simple Plan <!--emo&<_<-->Imagem<!--endemo-->

olha, faz séculos q eu não ligo a TV...
sem photoshop :(

peperony_@hotmail.com

|\/| /-�
Normal

Mensagempor |\/| /-� » Ter Dez 27, 2005 7:20 pm

c faze rammstein xontra simple plan ia c ate melhor pq ia mostra q emo n presta e q rammstein é melhor q simple plan:D
axo q a utima vez q eu liguei a tv foi no dia 10
"Es fließt durch meine Venen, es schläft in meinen Tränen, es läuft mir aus den Ohren, Herz und Nieren sind Motoren" Benzin

highh
Avançado
Data de registro: Seg Nov 08, 2004 10:53 pm

Mensagempor highh » Qua Dez 28, 2005 9:01 am

Nós estamos em contato com o pessoal da MTV, mas por enquanto não existe nada concreto.

A credibilidade do programa é Ok, estamos estudando a possibilidade, quem sabe né.. =)
<a href="http://www.rammsteincover.kit.net" target="_blank">Imagem </a>

pazox
Novato
Data de registro: Sáb Dez 10, 2005 1:30 pm

Mensagempor pazox » Qui Jan 12, 2006 1:37 pm

la so vai bandas q sao conhecida no brasil.
o rammstein naum tao conhecido no brasil

Master
Data de registro: Sáb Nov 06, 2004 10:51 pm

Mensagempor Engel » Qui Jan 12, 2006 6:44 pm

Mas não é mais TÃO desconhecido... e se ninguém tentar, aí que não vão aparecer mesmo <!--emo&;)-->Imagem<!--endemo-->

Guest

Mensagempor Guest » Sex Jan 13, 2006 5:08 pm

acho q eles pegam sim.....
botariam tpo Rammstein contra alguma banda tipo Korn....sei lah......ou rammstein X Kiss! uhauhahuAuhAUHAHuHA q ia ser o show do BR! huahuAhuAuhAUHAUHAUHUHAAUHAUHA

pazox
Novato
Data de registro: Sáb Dez 10, 2005 1:30 pm

Mensagempor pazox » Seg Jan 16, 2006 3:48 pm

a mais ate agora so foi banda q ta no disk mtv
se tive esse ano o covernation , eu acho q tem grande chance de i por q ano passado ja foi toda banda q tem destaque toda semana na mtv

thiagobow
Novato
Data de registro: Seg Dez 12, 2005 10:09 am

Mensagempor thiagobow » Ter Jan 24, 2006 3:41 pm

pra divulgar o rammstein!!!!! eu apoioo!!!!!

Duley
Novato
Data de registro: Seg Jan 16, 2006 12:06 pm

Mensagempor Duley » Qua Jan 25, 2006 7:53 am

<!--QuoteBegin-pazox+Jan 16 2006, 04:48 PM--></div><table border='0' align='center' width='95%' cellpadding='3' cellspacing='1'><tr><td>QUOTE (pazox @ Jan 16 2006, 04:48 PM)</td></tr><tr><td id='QUOTE'><!--QuoteEBegin--> a mais ate agora so foi banda q ta no disk mtv
se tive esse ano o covernation , eu acho q tem grande chance de i por q ano passado ja foi toda banda q tem destaque toda semana na mtv <!--QuoteEnd--> </td></tr></table><div class='postcolor'> <!--QuoteEEnd-->
mais ou menos que vc falou tudo...

a chance de ir rammstein seria maior se rolasse final de semana especial, algum programa especial que divulgasse rammstein aqui no Brazil, mas, isso eh teoricamente dificil...

Eu ainda acho melhor ainda, não colocar tanto assim pq ainda pode virar meio que 'modinha' <!--emo&:(-->Imagem<!--endemo-->

seria osso d+ R++ tocando na 89fm...(salvo excessoes como 'comando metal', etc)

mas vamos lá tentar...apesar que não teria banda assim, +/- no estilo...

talvez Epica?Lacrimosa?

essas bandas são, INFELIZMENTE, menos conhecidas que R+.

Agradeço o apoio.
Herzeleid!

dertod
Master
Data de registro: Qui Nov 11, 2004 7:20 pm

Mensagempor dertod » Sex Dez 01, 2006 11:54 pm

Acho que as pessoas demoram a entender as coisas. E muitas vezes morrem sem entender.

Enfim, desde que eu me entendo por gente e entrei pra esse Fórum, há um ódio mortal disseminado contra a MTV. Certo, a programação, tirando os programas de humor - Sinhá Boça, Hermes e Renato - é uma merda, indeed.
Porém, temos que entender que é praticamente o único meio de comunicação de veiculação nacional voltado pra música. Portanto, eles não têm, como política corporativa, a tentativa de atender à todos. Por não haver concorrência, eles podem se dar ao luxo de fazer uma programação destinada a um "estilo" que esteja em alta, e perder telespectadores, mas não pra concorrentes, como acontece em outros ramos. Logo, não acontece um prejuizo muito significativo.

A MTV já teve sua fase "CPM", já teve a fase em que era mais aberta ao "metal", e agora está nessa lastimável fase de "emocore", ou, como eu gosto de tratar, evitando ser pejorativo, "música de pré=adolescente".

Por fim, acho que o caminho mais fácil é parar de ver a MTV como inimiga e entender que é muito bom e "rentável" tentar meter Rammstein pelo maior número de segundos possível na programação deles.

Saudações.

Normal
Data de registro: Dom Dez 04, 2005 3:34 pm

Mensagempor Leonan Claro » Dom Jan 14, 2007 3:26 pm

*ressurgindo das cinzas*

Concordo plenamente com o Tod...

É como dizem: a propaganda é a alma do negócio. Quanto mais o Rammstein aparecer, melhor.

|\/| /-�
Normal

Mensagempor |\/| /-� » Qua Jan 17, 2007 7:48 pm

agora teve otro dia q foi rammstein contra marilyn manson <!--emo&:P-->Imagem<!--endemo-->

foi ano passado já.... der whanzin contra mr superstar

Retornar para Herzeleid - Rammstein Cover BR