campanha difamatória contra rammstein na net

Novidades, curiosidades, discussões em geral sobre a banda
Data de registro: Qui Ago 10, 2006 5:15 pm

Mensagempor Blood seemann » Qui Ago 10, 2006 10:11 pm

ESTOU QUERENDO ALERTAR A TODOS A RESPEITO DE GRUPOS DE BABACAS QUE ESTÃO REALIZANDO UMA CAMPANHA DIFAMATÓRIA CONTRA O RAMMSTEIN NA NET ASSOCIANDO A BANDA A APOLOGIA NAZISTA,A MÚSICA HITLER JOGADA NA NET É UM GRANDE EXEMPLO DISSO: COLOCARAM UM VOCAL PARECIDO COM O DO TILL EM CIMA DA MÚSICA "SONNE" DO ALBUM MUTTER, A LETRA CITA CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA E SAUDAÇÕES A HITLER,ESSA MONTAGEM (MUITO MAU FEITA,DA PRA OUVIR O VOCAL ORIGINAL BAIXINHO NO FUNDO) "NÃO É DE AUTORIA DA BANDA" É UMA TENTATIVA DE SACANEAR A MESMA,COMO ESSES CRETINOS NÃO TEM NADA PRA FALAR DO SOM DA BANDA PASSAM A INVENTAR ESSAS COISAS PRA DIMINIUR A BANDA E ESPANTAR SEUS FÃS.TAMBÉM ESTA SENDO VINCULADO NA REDE FOTOS DA LOGAMARCA DO RAMMSTEIN (A CRUZ DO LIVE AUS BERLIN) EM FORMATO DO SIMBOLO NAZISTA TUDO PRA DIFAMAR A BANDA.SEMPRE EXISTIU UM PRECONCEITO COM BANDAS DA ALEMANHA,ALGUMAS DELAS COMO O ATROCITY CHEGAM A DESTRUIR SIMBOLOS NAZISTAS NO PALCO PARA NÃO SEREM ASSOCIADOS A ESSA IDÉIA.ESSE PRECONCEITO IMBECIL TEM QUE ACABAR GRANDE PARTE DAS MELHORES BANDAS SÃO DA ALEMANHA E NENHUMA DELAS FAZ APOLOGIA AO NAZISMO.NÃO INTERRESA SE A BANDA USA ROUPA ESTILO MILITAR OU O VOCALISTA PUXE O R O QUE IMPORTA SÃO AS LETRAS ME MOSTREM AO MENOS UMA LETRA DO RAMMSTEIN QUE TENHA CONTEUDO NAZISTA E EU COMO TODOS OS MEUS CDS.FUI!

FabiU 234
Novato
Data de registro: Dom Jul 23, 2006 10:35 pm

Mensagempor FabiU 234 » Seg Ago 14, 2006 2:00 pm

é...eu ouvi tbm essa sonne, mto toska, sei lá porq os karas fazem isso
pior os kara q curte axando q a banda eh 'nazi'
mais por um lado eh bom, nao tem mto pozer ouvindo rammstein
importante q qm conhee sabe q a banda num tem nada de nazista nao!!!

Fedele
Master
Data de registro: Dom Nov 07, 2004 7:09 pm

Mensagempor Fedele » Sex Ago 18, 2006 12:06 pm

Tirando o seu post em total Caps, concordo plenamente.
O máximo que podemos fazer é informar. <!--emo&;)-->Imagem<!--endemo-->
Rammstein no Brasil // 30 de Novembro // São Paulo - Capital // Via Funchal

dertod
Master
Data de registro: Qui Nov 11, 2004 7:20 pm

Mensagempor dertod » Ter Nov 07, 2006 2:22 pm

Cà estou eu de volta ao fórum. Desde 19/02 eu não entrava. Saí de férias da banda junto com as férias dela.

Pois bem, é aquilo, meu caro. Quem não gosta e tem tempo de sobra acaba fazendo esse tipo de coisa com a música da banda.
Cabe a nós informar, como disse o Psycho.

Master
Data de registro: Sáb Nov 06, 2004 10:51 pm

Mensagempor Engel » Seg Nov 20, 2006 3:44 pm

Parece que as bandas alemãs que fazem questão de cantar em alemão acabam sempre acusadas de nazismo. É um preconceito besta contra os alemães, e o Rammstein não fugiu desse estigma, ainda mais porque os integrantes da banda vieram da antiga Alemanha Oriental.
Já ouvi até uma conversa de que o Till puxa a pronúncia do "r" para imitar o jeito que Hitler falava. Poxa, em todo país existem pronúncias diferentes, o Brasil é um claro exemplo disso, e tem gente que ainda se ilude com esse tipo de coisa.
A verdade é que quando uma pessoa quer achar apologias, quer achar duplos sentidos, basta um pouco de criatividade e ela consegue, mesmo que não seja essa a intenção do artista. Se for fazer uma profunda análise, aposto que a gente acha mensagem nazista até nas músicas da Xuxa... rs.

Normal
Data de registro: Dom Dez 04, 2005 3:34 pm

Mensagempor Leonan Claro » Dom Nov 26, 2006 9:11 am

É, essa "música" já existe a um bom tempo. E eu, sinceramente, nunca perdi meu tempo com essas besteiras... =)

dertod
Master

Mensagempor dertod » Sex Dez 01, 2006 11:46 pm

Pra ser bem sincero, eu nunca ouvi essa música, Hitler.

É incrível como associam a Alemanha com o Nazismo.

O brasileiro, em geral, se queixa porque o mundo todo encaixa o Brasil naquele velho estereótipo: mato, praia, gente pelada, carnaval.
Mas, afinal de contas, não é exatamente isso que nós fazemos, nesse caso, com os alemães? Frios, Schumacher, Cerveja, Copa do Mundo e Nazismo. Como se a Alemanha - ou o Brasil - se resumissem a 4 ou 5 coisas aleatórias.

Anyway, cabe a nós informar, apenas.

|\/| /-�
Normal
Data de registro: Ter Dez 20, 2005 1:51 am

Mensagempor |\/| /-� » Qua Jan 17, 2007 7:27 pm

VEJAMOS O LADO BOM AMIGOS ^^

PELO - A BANDA VIRA MAIS ASSUNTO.....AI OS CARAS VÃO...."NAZISTA!?!??! vamo v c é verdade..." descobre q não e vira fã......

a banda fik conhecida né ^^<!--emo&:P-->Imagem<!--endemo-->
"Es fließt durch meine Venen, es schläft in meinen Tränen, es läuft mir aus den Ohren, Herz und Nieren sind Motoren" Benzin

Data de registro: Sáb Mai 26, 2007 6:03 pm

Mensagempor speaker5w4ohm » Dom Mai 27, 2007 10:24 pm

e nao axo q eh assim q funciona nao
axo q esse tipo d coisa so funciona pra estragar a imagem do Rammstein e da alemanha mesmo

eu ainda nao ouvi mas quero
onde q estao divulgando isso ????

Sawamura
Novato
Data de registro: Ter Jul 03, 2007 12:00 am

Mensagempor Sawamura » Ter Jul 03, 2007 12:18 am

Na verdade, isso tudo é mto comum. Bandas que fazem sucesso sempre serão criticadas de alguma forma, não importa se por motivos verdadeiros ou falsos.

O que importa é o que a banda é, e não o que acham que ela é.

FLWS! B)
<div align="CENTER"><a href="http://imageshack.us" target="_blank">Imagem</a></div>

<div align="CENTER"><a href="http://ubanimator.com" target="_blank">Imagem</a></div>

Master
Data de registro: Sáb Nov 06, 2004 10:51 pm

Mensagempor Engel » Dom Set 30, 2007 3:30 am

O Rammstein é uma banda polêmica, eles escolhem assuntos polêmicos, e gostam de chocar as pessoas. Só isso já seria o suficiente para incomodar meio mundo, mas ainda tem o fato de serem alemães, e todos os pré-conceitos que as pessoas têm sobre isso (como todo mundo já comentou antes). Aí dá nisso mesmo...

dertod
Master

Mensagempor dertod » Qui Out 11, 2007 2:56 pm

Eu não me preocupo com isso.
Laissez faire, laissez aller, laissez passer. B)

Data de registro: Sáb Abr 22, 2006 9:07 pm

Mensagempor Lady of the Storm » Sáb Out 13, 2007 11:14 pm

Acabei de ver esse vídeo! Muito mal feito! Está no You Tube. Basta procurar como "Music Hitler". E pior é que a maioria das pessoas que fizeram comentários acham que aquela montagem tosca é do Rammstein mesmo. Mas eu conheço muito bem minha banda favorita para me importar com esse tipo de coisa. A verdade é que o Rammstein é perfeito, e isso ninguém pode tirar deles e nem dos fãs.

Mingarelli
Novato
Data de registro: Sáb Out 13, 2007 6:37 pm

Mensagempor Mingarelli » Dom Out 14, 2007 1:35 am

Entrando hj no forum

alguem ai ja viu aquela outra musica ridicula que anda rolando pela net: "Rammstein - Barbie Girl"...
Acho que deve ter sido a mesma pessoa que fez a "musica hitler", que fez esta outra palhaçada.
Editado pela última vez por Mingarelli em Dom Out 14, 2007 1:47 am, num total de 1 vezes

Normal
Data de registro: Qua Fev 13, 2008 12:08 am

Mensagempor Engel Violet » Sex Fev 15, 2008 2:22 am

É muito ruim a banda chamar atenção por um ponto negativo!, é ridículo seres que não tem o que fazer usar seu tempo inúteis pra difamar a imagem de uma banda, um artista... o trabalho de nós fãs e mostrar a verdade para as pessoas, agora se eles querem aceitar a verdade dita por nós ou as babaquices que elas ouvem por aí o problema é delas, tenho minha conciência limpa!
Gott weiss ich will kein Engel sein
Eu vou! *-*
Imagem

Próximo

Retornar para Geral